Don't Feed The Cat

Don't Feed The Cat 1.0.0

Junte fast food e dê para a gata comer até explodir

Don't Feed The Cat é um quebra-cabeça com tempo limitado. No jogo, você faz a gata Ferris explodir de tanto comer fast food: batata frita, bolo e pirulito são apenas algumas das opções. Ler descrição completa

PRÓS

  • Argumento inédito de jogo
  • Visual bem cuidado
  • Exige lógica e rapidez

CONTRAS

  • Funciona com um pouco de lentidão

Muito bom
8

Don't Feed The Cat é um quebra-cabeça com tempo limitado. No jogo, você faz a gata Ferris explodir de tanto comer fast food: batata frita, bolo e pirulito são apenas algumas das opções.

O nome do jogo é uma referência àquela típica plaquinha de zoológico que diz "não alimente os animais". E a como as pessoas ignoram o aviso solenemente, jogando todo tipo de comida não recomendada para os pobres bichinhos.

Ao colocar três ícones do mesmo alimento juntos na mesma linha ou coluna, eles somem da tabela e o Don't Feed The Cat mostra as calorias correspondentes na lateral direita da tela.

O objetivo é chegar ao topo do "termômetro" o mais rápido possível. Para ganhar, só "queime" os alimentos saudáveis se for extremamente necessário. Evite alfaces, cogumelos, tomates e coisas do tipo. Quando as opções estiverem se esgotando, aperte o asterisco para que o Don't Feed The Cat renove todos os alimentos do painel.

À primeira vista, Don't Feed The Cat pode parecer fácil. Tem gráficos fofos, cores pastéis e um visual até um pouco infantil. Mas não se engane. O tempo disponível é curto para bater a meta de calorias e ver a Ferris explodir.

Don't Feed The Cat

Download

Don't Feed The Cat 1.0.0